Desenvolvimento de site

Seja encontrado pelos teus clientes!

Ter um website é essencial para qualquer empresa, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. Em um mundo cada vez mais conectado, as pessoas esperam poder encontrar informações sobre os produtos e serviços que estão interessadas rapidamente e facilmente, e um website é a melhor maneira de fazer isso. Além disso, as empresas que não possuem um site perdem a chance de se destacar no mercado e de inovar no que diz respeito aos canais de contato e engajamento com o público. Em uma era em que a concorrência é cada vez mais acirrada, não ter um website pode ser um sério impedimento para o sucesso de qualquer negócio.

Desenvolvimento de site em WordPress

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdos, conhecido por ser um dos recursos CMS mais populares do mundo. Imagine uma plataforma que permite criar e gerenciar seu site, blog e loja virtual. 

A principal diferença entre o desenvolvimento de site em código puro e usando o WordPress é que o WordPress é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo. Isso significa que ele foi projetado para ser usado por pessoas que não são profissionais de desenvolvimento de software e que desejam gerenciar o conteúdo de um site com mais facilidade e sem precisar escrever código.

Um relatório da Web Almanac de 2022 descobriu que o nível de adoção da ferramenta, está crescendo cada vez mais, atingindo seus 35% em 2022, ou seja, mais pessoas estão o usando para criar seus sites. 

O que fazemos

Websites Institucionais
Seja encontrado pelo seu cliente!

Sites institucionais totalmente personalizados utilizando a identidade de sua empresa. Sendo este, a porta de entrada para seus visitantes. Um site institucional possui informações relacionadas ao valor do seu negócio, área de atuação, serviços prestados, venda de produtos e contatos para solicitação de orçamentos.

Lojas Virtuais e e-Commerce
Venda de forma simples e segura

O que você gostaria de vender? Cursos, produtos, serviços ou experiências em sua própria loja virtual onde também é possível você se relacionar com seus cliente e mensurar toda e qualquer informação possível no gerenciamento de seu catálogo. Uma loja virtual, ou e-commerce, possui cadastro de produtos, contas de clientes dentro da sua loja, assinaturas e transações de compra e venda.

Reestruturação e redesign de seu site
Inove e transforme

Você gostaria de mudar a cara do site e deixá-lo mais moderno? Muito além de aparências, um redesign propõe melhorias na experiência e usabilidade dos visitantes. Uma reestruturação e redesign conta com modificações de inovação na navegação, atualização de representatividade da marca e modernização de recursos.

Benefícios

Melhor experiência

Melhore a experiência de seus clientes centralizando todas as informações importantes sobre você e seu negócio em um único local.

Resultados na busca Google

Melhore seu posicionamento nas pesquisas Google utilizando seu site como referência de informações sobre seu negócio.

Análise e relatórios

Rastreie, monitore e analise todas as movimentações realizadas em seu site e tenha insights incríveis sobre melhorias para seu negócio.

Integração com outros canais

Melhore seu engajamento com o público conectando seu site com outros canais de atendimento (Google Meu Negócio, Redes Sociais, WhatsApp, etc.)

Credibilidade

Ter um website profissional e bem estruturado transmite confiança e credibilidade para os seus clientes e parceiros. Além disso, um site pode incluir depoimentos de clientes satisfeitos e outros tipos de conteúdo que ajudam a construir a reputação da sua empresa.

O que um site pode fazer pelo meu negócio?

Vamos partir do exemplo que sua empresa é prestadora de diversos serviços e entre eles o principal é a manutenção de automóveis a domicílio, e o grande diferencial é a gratuidade no leva e traz para o cliente. Se um usuário faz uma pesquisa no Google ou Bing procurando este tipo de serviço, sua empresa estará entre outras do mesmo segmento, mas ainda sim com um destaque, a isenção da taxa. Este usuário entrará em seu site, verá a história da empresa, depoimentos de clientes satisfeitos com os serviços prestados e ainda poderá conhecer outros serviços que você oferece.

Por que ter um site se já tenho redes sociais?

Um canal não substitui o outro. Com um site trabalhando para seu negócio, você conseguirá realizar campanhas de marketing, captando novos clientes e mantendo informado seu cliente já conquistado. 

Outro ponto é a formalidade, nas redes sociais você interage com seu público de uma forma, já um site você dará atenção a cada um de uma forma diferente. Por exemplo, você gostaria de ter uma reunião com um cliente importante em seu escritório ou em uma lanchonete lotada de pessoas falando contigo ao mesmo tempo? As mídias sociais são ótimas ferramentas para geração de tráfegos e engajamento, mas não é recomendado as utilizar como principal canal de retenção de clientes.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário. Ou, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.

Vamos bater um papo?

Envie-nos uma mensagem através do formulário abaixo!